Feitiços
:: informações :: Início
Página 1 de 1
Feitiços
Abbaffiato: Faz com que o alvo ouça um zumbido indefinível, permitindo que se possa conversar sem ser ouvido.
Accio: Faz com que qualquer objeto convocado pelo feitiço chegue nas mãos daquele que o realizou
Aguamenti: Feitiço que conjura uma fonte ou jato d'água da varinha que pode ser controlado com a mente.
Alohomora: Feitiço usado para destrancar magicamente portas e janelas.
Anapneo: Desobstrui vias aéreas.
Aparecium: Faz aparecer coisas que estejam invisíveis
Aqua Eructo: Sai um jato dágua da ponta da varinha.
Arania Exumai: Feitiço contra aranhas.
Aresto Momentum: para o alvo no espaço-tempo por segundos.
Ascendio: Lança o alvo para o alto
Avis: Cria um pequeno bando de passáros
Bombarda Máxima: Versão intensificada da Bombarda
Bombarda: Faz um buraco no alvo (objetos).
Braquium Remendo: pode curar um braço quebrado
Cara-de-bolha: Põe uma grande bolha de ar envolta da cabeça do utilizador.
Cara-de-lesma: A vítima vomita lesma
Carpe Retractum: Puxa algo em sua direção
Colloportus: Tranca portas
Confudus: Usado para confundir
Conjuctivitus: Causa conjutivite.
Deletrius: Apaga um feitiço de uma varinha.
Densaugeo: Faz os dentes crescerem
Deprimo: Faz uma pressão intensa para baixo podendo causar buracos no solo.
Depulso: Empurra coisas.
Diffindio: rompe ou rasga alga coisa (objetos)
Dissendium: Lança o alvo para baixo.
Ebublio: Bolhas saem da varinha.
Enervate: Usado para acordar pessoas desmaiadas
Engorgio: Faz com que algo cresça ou aumente de tamanho
Episkey: Cura machucados.
Erecto: Usado para montar coisas
Estupefaça : Faz a pessoa desmaiar
Evanesco: Faz coisas pequenas desaparecerem
Everte Statum: Joga o alvo longe fazendo dar piruetas no ar.
Expecto Patronum: Particularmente eficiente contra Dementadores e/ou Mortalhas-Viva, sendo o único feitiço conhecido para repelí-los; precisa de um pensamento positivo para ser conjurado.
Expelliarmus: Desarma a vítima
Ferula: Cria bandagem em um machucado
Fidelius: guarda uma informação secreta pelo "fiel do segredo". A Informação é então inacessível. Nem mesmo aqueles que conseguiram que a informação lhes fosse revelada poderão revelá-la para outros.
Filipendo: Empurra um objeto a pouca distância
Finite Incantatem: cancela um feitiço
Flagrate: Faz marcas com fogo
Furnunculus: Faz furúnculos aparecerem na vítima
Glacius: Congela alguma coisa
Herbivicus: Faz a planta crescer mais rápidamente. Se for usado em um salgueiro lutador, ele fica mau humorado
Homenum revelio: Revela presença humana no local.
Homorfo: Faz com que um Animago ou um objeto transfigurado volte a forma normal
Immobilus: Paralisa o alvo
Impedimenta: Este feitiço é capaz de pararalizar, e impedir o alvo de prosseguir sobre o feiticeiro, jogando-o para trás conforme a inensidade.
Impervius: Torna algo impermeável
Incarcerous: Cria cordas que prendem o alvo.
Incendium: Cria fogo.
Inflatus: Infla pessoas ou objetos
Larcarnum Inflammare: Produz chamas.
Legilimens: Permite o bruxo de penetrar na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções
Levicorpus: pendura a vitima de cabeça para baixo pelo tornozelo
Liberacorpus: Contra-feitiço do Levicorpus
Limpar (ou Tergeo): Usado para limpar objetos, lugares e pessoas.
Locomotor Mortis: Impossibilita o alvo de andar.
Locomotor: O encanto causa no objeto dito o efeito de flutuar no ar e que fique a total mercê do conjurador.
Lumus Maxima: potencializa o Lumus
Lumus Solem: Cria luz solar
Lumus: Cria luz na ponta da varinha
Lumus Separo: Separa a luz do Lumus da varinha, podendo ser redirecionada a lâmpadas, archotes ou outras coisas do tipo. O usuário tem controle da luz. Bruxos mais avançados podem criar até mesmo várias luzes, que iluminam várias coisas ao mesmo tempo.
Mobiliarbus: Move árvores e plantas.
Mobilicorpus: Levita e move corpos.
Nox: Contra-feitiço do Lumus
Obliviate: Causa amésia
Oppugno: Faz com que animais ataquem o alvo.
Pericullum: Lança luzes vermelhas para o alto.
Peskipiksi Pesternomi (ou seja, Pesky pixie, pester nome): espanta diabretes da Cornualha.
Peso-de-pena: Faz as coisas pesarem menos.
Petrificus Totalus: transforma coisas em pedras.
Piertotum Locomator: faz armaduras e estátuas ganharem vidas
Planctos: Conjura uma camada sólida de musgo
Portus: Transforma objetos em chave de portal
Porufus: Cria poros no alvo (funciona apenas com objetos)
Prior Incantatem: mostra o último feitiço utilizado
Proteans: Cria cópias falsas de objetos
Protego Horribilis: Para defesa dos feitiços mais poderosos
Protego Máxima: potencializa a proteção
Protego: Repele feitiços
Pullus: Transforma o adversário em uma galinha.
Quietus: Contra-feitiço de Sonorus
Reducio: Contra-feitiço de Engorgio
Reducto: Desintegra ou destrói objetos
Relaxo: Protege contra ataques
Reparo: usado para consertar alguma coisa
Repello trouxatum: usado para afastar os trouxas do local enfeitiçado.
Rictusempra: Faz o alvo rir incontrolavelmente
Riddikulus: contra bicho-papões
Sectumsempra: Faz a vítima ser invisivelmente esfaqueada.
Sempersortia: Conjura uma cobra da varinha
Silencio: Silencia o alvo ou ambiente
Sonorous: Aumenta o volume da voz
Specialis Revelio: identifica feitiços e ingredientes de poções
Tarantallegra: faz uma pessoa dançar sem parar
Trava-línguas: Cola a língua do alvo no céu da boca.
Vera verto: transforma pequenos animais em cálices
Vipera Evanesca: destrói uma cobra criada com Sempersortia.
Vulnera Sanentum: Utilizado para curar as feridas profundas como as do feitiço Sectumsempra.
Waddiwasi (ou Uediuósi): Arremessa pequenos objetos
Wingardium Leviosa: Levita objetos.
Proibidos
Avada Kedrava : Maldição da morte
Crucio : Provoca enorme dores físicas
Imperius : Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço
Fogomaldito : O fogomaldito é resultado de um feitiço avançado, que gera labaredas de fogo de tamanho anormal. Ao mais leve toque, o fogomaldito transforma tudo em fuligem. Ele age como se estivesse vivo, consciente, muito decidido de seu objetivo. Esse fogo também muda de forma, virando serpentes flamejantes, quimeras e dragões.
Morsmordre: Conjura a marca negra.
Esquecemos algum feitiço? Gostaria de criar um feitiço? MP para Narrador!
Narrador- Mensagens : 7
Pontos : 21
Data de inscrição : 19/09/2011
:: informações :: Início
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos